domingo, 17 de janeiro de 2010

Bertioga / Fraldinha



 Olá meninas, como estão? Eu estou muito bem, agora estou passando o final de semana  Bertioga, e esse foi o por do sol de sexta-feira, lindo não ?

Abaixo é a fraldinha de boca que fiz pro meu garotão, fiz em bordado livre com barradinho de crochê, acho que não ficou perfeita ainda tem muito para melhorar, mas gostei bastante do resultado, já que foi a primeira vez que fiz. Agradeço muito a Claudia do blog Linhas imaginárias e a Cíntia do Doces Pontinhos, que foram minhas inspiradoras e tbm ajudadoras colocando nos blogs delas os passo a passo dos pontos, que para mim foi de grande ajuda.


***

Mudando de assunto, minha RA está indo, não foi ótima, mas tbm não foi péssima, consegui resistir a um cachorro-quente e jantei direitinho. Ainda está matando a casa da mãe e agora ajuntou a  TPM. Espero quando chegar em casa não ter engordado tanto.

***

Ah, já ia me esquecendo,hj meu maridão não me fez uma surpresa maravilhosa, rsssr. Ele voltou para o Rio na terça-feira e eu fiquei em São Paulo, ontem a noite falei com ele no telefone e ele me disse que estava no ônibus voltanda para casa do serviço, e não é que ele estava vindo para São Paulo, quando chego da praia na hora do almoço, dô de cara com ele na porta do prédio do apartamento da minha mão, levei um susto, confesso, mas adorei a surpresa.

Que Deus abençoe a todas.
Bjs


 

5 comentários:

Solange disse...

querida que seu domingo seja abençoado.
Força e não desista de seus objetivos.
Você vai conseguir.
Bjus no core

Dani disse...

Ai q surpresa lindinha, é bom né? rsrs
linda a toalhinha do seu filhote, pra mim está perfeitaaa
Eu tb tenho q párar de capangar com a R.A, tenho q tomar vergonha na cara
Bjinhus

Paula Moulin disse...

Eu juro que eu queria ter paciência para fazer estas coisas.... acho lindo tudo!!! Mas não tenho paciência pra nada....
Teve uma época que eu fazia bem-casados.... até que eu gostava... mas enjoei.
Beijos

DRIKA TREVILATO disse...

OI amiga!
ficou lindo teu bordado! São poucas as que vejo fazendo este bordado livre, acho que é mais difícil, mas fica bem lindo!!!!
Parabéns amiga, arrazou!!!
Bjks
♥Drika♥

DRIKA TREVILATO disse...

Acho que perdi o comentário anterio, então lá vai:
Amei o bordado livre que vc fez. Acho que este trabalho é mais difícil, mas fica super lindo! Parabéns, amiga! Arrazou!!!
Super bjks
♥Drika♥