sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

1° dia de Ano Novo

E aí meninas, como passaram de virada de ano? 
Espero que tão bem quanto eu, fui para a igreja e depois para a casa da sogra, mas foi muito bom. E melhor ainda , não sei a quantas anda minha balança, mas eu consegui me comportar direitinho diante de tanta coisa gostosa, rsrsrs

Quero desejar a todos, que esse seja o primeiro dia de muitos sonhos realizados, alegrias divididas, lágrimas que sejam apenas para crescimento e edificação e é claro muita paz, muita paz.

***

Mudando de assunto, peço a todos oração pelos familiares que perderam seus entes queridos entre ontem e hoje aqui no Rio de Janeiro, graças a Deus onde moro a chuva não fez grande estrago, mas em muitos lugares aqui no Rio houve deslizamentos de terra e muitas mortes, e infelizmente a única coisa que podemos fazer é orar por cada família. E desde já agradeço a todas.

Deus as abençoe

Bjs

Nenhum comentário: